Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
-- - --
-- - --
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

BMW lança R 1200 GS e R 1200 GS Adventure com novas configurações

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:30/07/2016 08:17

BMW lança R 1200 GS e R 1200 GS Adventure com novas configurações
Clique para ampliar a imagem ^
Já o novo sistema de partida sem chave (Keyless Ride), presente também na nova configuração Premium +, substitui a fechadura convencional de ignição ou direção. Com isso, o uso da chave mecânica para dar partida no motor ou abrir a tampa do tanque é dispensável e, desta forma, a chave comandada por ondas de rádio pode permanecer junto ao piloto. A marca eslcarece ainda que os clientes podem optar pela moto com o kit de rebaixamento, o qual reduz a altura do assento em relação ao solo em 50 mm, proporcionando, assim, maior comodidade e conforto ao piloto.

Além dos itens de série, a configuração Sport +, opcional para a BMW R 1200 GS, disponibiliza ABS Pro, controle de velocidade cruzeiro, luz de frenagem dinâmica – mecanismo que avisa quando o motociclista freia forte ou realiza uma frenagem de emergência em dois momentos: quando a motocicleta desacelera em velocidades acima de 50/ km/h, a luz de freio pisca com uma frequência de 5Hz; e quando a motocicleta está se aproximando da paralisação (velocidades abaixo de 14 km/h), as luzes de emergência são ligadas até que a moto atinja a velocidade de 20 km/h.



O sistema possui também “Modos de Pilotagem Pro“, que oferece, além dos modos Rain e Road (de série), os modos Enduro, Enduro Pro e Dynamic, que trabalham gerenciando a distribuição da potência do motor, a rigidez da suspensão eletronicamente ajustável e os sistemas ASC (Controle de Tração) e de freios Integral ABS, oferecendo uma pilotagem segura e emocionante, independentemente do nível de aderência do piso.

Os modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure são equipados com o já conhecido motor boxer de 2 cilindros com potência de 125 hp e torque de 12,75 kgfm, além do ajuste de suspensão dinâmico (ESA), controle automático de estabilidade e controle de pressão dos pneus (RDC) que podem ser ajustados nos diferentes modos de pilotagem para atender às necessidades do piloto adepto ao off-road.
Fotos: Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Powered by Ofen Tecnologia da Informação