Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
-- - --
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Campeões portugueses reforçam Arena Cross em Indaiatuba

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:25/10/2012 09:28

Campeões portugueses reforçam Arena Cross em Indaiatuba
Clique para ampliar a imagem ^
Paulo Alberto e e Hugo Basaúla participam da terceira etapa da competição a convite da equipe IMS

Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação IMS

A terceira etapa do Arena Cross está próxima. Indaiatuba, no interior de São Paulo, será o palco da prova que reunirá mais uma vez no evento noturno, a elite do motocross nacional. Desta vez, além dos brasileiros e dos tradicionais estrangeiros que disputam a competição, dois portugueses que representaram o país no Motocross das Nações, serão a novidade nos gates.

Veja também: Como foi a segunda etapa da temporada 2012 do Arena Cross

Convidados pela equipe IMS, Paulo Alberto, atual campeão português de Motocross na Classe Elite (MX1 + MX2), e Hugo Basaúla, campeão do Supercross de Portugal na SX2 também nesta temporada, estão prontos para dar trabalho aos pilotos regulares do campeonato. Paulo irá representar a equipe na MX Pró (450) e Hugo na MX2 (250).

A terceira da cinco etapas programadas para este ano mantém forte a disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. Por isso, o público que costuma lotar as arquibancadas ao redor da arena, tem o espetáculo garantido.

“Fazer uma prova em Indaiatuba é fazer um evento em casa. A cidade já conhece o Arena Cross e sempre nos prestigia com arquibancadas lotadas. Tem uma localização ótima para toda a organização e equipes, e muitos fãs do Motocross já conhecem este roteiro por tantas outras competições que já realizamos aqui, inclusive o GP Brasil de Motocross. Ao lado de Capitais como Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia (GO), e a litorânea Balneário Camboriú (SC), que também integram nosso calendário, Indaiatuba não deixa a desejar em nada“, destacou o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, Carlinhos Romagnolli.

Os ingressos, que devem ser trocados por um quilo de arroz ou feijão, já estão disponíveis nas lojas Prolink ou no estande montado no Polo Shopping Indaiatuba. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Fonte: Motox
Powered by Ofen Tecnologia da Informação