Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
-- - --
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Carlos Romagnolli faz avaliação final do Arena Cross 2012

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:16/12/2012 13:49

Carlos Romagnolli faz avaliação final do Arena Cross 2012
Clique para ampliar a imagem ^
Por: Mau Haas



O Arena Cross terminou na noite de sábado, 8, a sua 14ª edição, s consolidando no Brasil como uma das principais competições do off-road sobre duas rodas.

Na presença do público que prestigiou a final e dos representantes de todas as marcas patrocinadoras do campeonato – Honda, Móbil, Pirelli, Yamaha, Mormaii e revista da Moto! – a Romagnolli entregou os títulos aos merecidos campeões de mais uma temporada: Carlos “Dadalzinho” Pereira (50cc), Thiago Brenner (65cc), Fábio dos Santos (Júnior), Rafael Faria (MX2) e Adam Chatfield (MX Pró).

- O Arena Cross foi o começo de tudo e completar 14 anos de existência é motivo de muito orgulho para nossa empresa. É impossível não relembrar do Arena Cross sem citar nomes como de Jorge Negretti, Eduardo Saçaki, Rafael Ramos, Fabinho Correa, Jean Azevedo, Juca Bala, entre tantos outros que ajudaram a construir esta historia de sucesso. Da mesmo forma, os pilotos que estão no pódio hoje já ficaram marcados no esporte nacional. Eu diria que é como um filho que nasceu, foi crescendo e ganhando maturidade até se consagrar como o evento que conquistou o Brasil - disse o presidente da promotora, Carlos Romagnolli.

A competição percorreu em 2012 novas cidades, sendo três Capitais – Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia –, a turística Balneário Camboriú (SC), no litoral catarinense, também novidade no calendário, e Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Em cinco etapas, a organização repassa um balaço de casa cheia por onde passou e uma média de 35 toneladas de alimentos arrecadados, ajudando diversas famílias em todas as cidades sede, além do aumento considerável no fluxo da economia dos comércios locais.

- A maior prova do nosso sucesso pode ser facilmente comprovada nesta temporada, e mais especificamente nesta última etapa que aconteceu aqui no estacionamento do shopping Flamboyant, em Goiânia. Desde o princípio encaramos sem medo o desafio de criar um evento que unisse a técnica dos pilotos a um verdadeiro show de saltos e ultrapassagens, e que pudesse ser realizado em pequenos espaços, como estacionamentos, áreas de exposição ou pontos nobres das grandes cidades, como é o caso. O triplo de pilotos estrangeiros vindos da Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, Japão, Portugal, Venezuela, Argentina e Uruguai, comparado as edições anteriores, comprovam o interesse pelo campeonato e as proporções que o Arena Cross atingiu - completou Romagnolli.

Este ano, através das parcerias com os principais sites e revistas especializados, o Arena Cross ofereceu a melhor cobertura e interatividade com os fãs da modalidade. Somente o canal Sportv transmitiu quase onze horas de provas da competição, aumentando ainda mais a visibilidade do evento e dos pilotos, e levando para os telespectadores um dos esportes mais radicais do mundo.

Para 2013, Romagnolli adiantou algumas novidades: aumento de estrutura para receber mais convidados e público nas arquibancadas, novos telões de led e aumento no valor das premiações.

Fonte: BRMX - www.brmx.com.br


Powered by Ofen Tecnologia da Informação