Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
-- - --
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Ducati Hyperstrada

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:03/12/2014 17:04

Ducati Hyperstrada
Clique para ampliar a imagem ^
Ducati Hyperstrada
 
A Ducati apresentou na Itália uma variação de sua Hypermotard, a Hyperstrada. Esta moto está inserida no crescente segmento das motos que agregam as boas características ciclísticas das trail com todas as qualidades das motos estradeiras e de turismo. A Ducati Hyperstrada é mais uma moto que entra nesse universo denominado Crossover.
 


Ducati Hyperstrada
Caracterizada pela versatilidade, a Hypestrada tenda explorar melhor o potencial da moto que lhe dá origem, a Hypermotard. Foram acrescentados vários componentes para torná-la uma moto de passeio e turismo, além de agregar mais tecnologia e eletrônica para segurança extra como o ABS e DTC combinados com o pacote de segurança da Ducati e totalmente integrado nos modos de pilotagem Sport (110 hp – Alto), Touring (110 hp – Médio) e Urban (75 hp – Baixo). De fábrica a moto traz as bolsas laterais que levam 50 litros e um baú traseiro (top-case) extra de 31 litros como acessório.
 


Ducati Hyperstrada
A Hyperstrada também apresenta o guidão 20 mm mais alto do que os do Hypermotard, um para-brisa pensado para oferecer conforto durante longas viagens, um largo assento especial de passeio com um estofado provido de uma generosa espuma para motociclista e passageiro e alças de segurança para dar mais confiança ao passageiro. Com 830 mm de altura, o assento oferece segurança quando totalmente carregado com bagagem e passageiro, com a possibilidade de abaixar ainda mais com um assento 20 mm mais baixo como acessório. Duas tomadas auxiliares de 12 V, para alimentar os acessórios de navegação ou vestimentas aquecidas, completam a especificação reforçada.
 


Ducati Hyperstrada
A suspensão dianteira da Hyperstrada utiliza garfos invertidos Kayaba de 43 mm, com um curso de 130 mm e a suspensão traseira com amortecedores traseiros simples Sachs. O curso de roda traseira é de 130 mm e tem amortecimento com ajuste de pré-carga de mola. O peso total da moto é 181 kg (peso seco) e as rodas são de alumínio fundido de 10 raios estilo 1199 Panigale. Curta as belas fotos desta novidade italiana que ainda não tem planos para chegar por aqui.
 


Ducati Hyperstrada


Ducati Hyperstrada


Ducati Hyperstrada


Ducati Hyperstrada


Ducati Hyperstrada
Fonte: Ducati
FONTE: MOTONLINE - Não deixem de visitar o site www.motonline.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, fórum, testride, colunas, tuning / 2&4, testes, técnica, aventurismo, lojas/oficinas, classificados, motoclubes, FAQ e contato.


Powered by Ofen Tecnologia da Informação