Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Felipe Zanol acorda dez dias após grave acidente

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:16/12/2012 13:47

Felipe Zanol acorda dez dias após grave acidente
Clique para ampliar a imagem ^
Por Fanni Duarte 


Felipe Zanol acordou após 10 dias de grave acidente.

Foto: Jorge Cunha / Honda


O piloto Felipe Zanol, um dos favoritos ao título na categoria Motos do Rally Dakar 2013 e atual campeão do Rally dos Sertões, acordou do na noite da quinta-feira (13) do estado de coma em que se encontrava desde o último dia 4 deste mês, quando sofreu um acidente durante os treinos com a equipe Honda Racing na cidade de Barstow, na Califórnia, Estados Unidos.

A assessoria de imprensa e o hospital onde ele está internado ainda não divulgaram nenhum boletim médico e qualquer informação detalhada sobre o estado de saúde do brasileiro. Sua ausência no Dakar 2013 também não foi divulgada pela equipe Honda. Hoje foi publicou um novo comunicado sobre o piloto na sua página no Facebook:
“Felipe Zanol acaba de acordar no hospital onde está internado nos Estados Unidos!

Recebemos a notícia há pouco, diretamente da mãe dele, Dora Zanol. Ela disse que ele reconheceu a esposa Luciana e o amigo e mecânico Ricardinho.

Esperamos trazer outras notícias positivas a cada dia. E continuem a corrente pela recuperação do nosso campeão, está dando certo!

Obrigado pelo apoio de todos.

Vaaaaai, Zanool!“

FONTE: WEBVENTURE - Não deixem de visitar o site
www.webventure.com.br , o endereço da aventura na web, onde vocês encontrarão muito mais informações, conteúdo, esportes, viagens, onde praticar, comunidade, especiais, fotos online, inscrição online, empresas do meio e shopping.

Powered by Ofen Tecnologia da Informação