Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

GP de Goiás é lançado oficialmente em Goiânia

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:20/06/2014 08:16

GP de Goiás é lançado oficialmente em Goiânia
Clique para ampliar a imagem ^
Em cerimonia no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO) com a presença do Governador Marconi Perilo, o prefeito de Trindade Jânio Darrot e Carlinhos Romagnolli foi lançado oficialmente o GP Goiás de Motocross, etapa Brasil do Mundial de Motcross


Governador de GOias, Prefeito de Trindade e Carlinhos Romagnolli


Durante o evento, que contou com aproximadamente 100 pessoas, incluindo autoridades e imprensa, foi anunciado a prova e tudo que vai acontecer durante os dias 06 e 07 de setembro. Para Carlinhos Romagnolli, organizador do evento, o encontro foi importante para firmar a parceira entre o Estado e sua empresa.” Foi uma cerimonia muito importante onde fizemos o lançamento oficial e reafirmamos o compromisso de fazer um grande evento”, explicou.

Já o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, o evento promete expor a cidade para o mundo. “Trindade já é conhecida por ter a maior festa religiosa do Brasil e agora passa ser destaque pelo Mundial de Motocross”, disse o prefeito.

A cerimonia contou ainda com a presença do piloto goiano Wellington Garcia e o Vice-presidente da CBM e ex-piloto Roberto Boechter.

O GP Goiás de Motocross devera marcar a 16a etapa da temporada 2014 e do Brasil a caravana segue para o México.
 


FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.

Powered by Ofen Tecnologia da Informação