Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
-- - --
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Graham Jarvis prorroga contrato com a Husqvarna até 2018

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:30/07/2016 08:19

Graham Jarvis prorroga contrato com a Husqvarna até 2018
Clique para ampliar a imagem ^
Britânico estende vínculo com a marca por mais dois anos

Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda / Fotos: Divulgação / Husqvarna


Graham Jarvis já passou dos 40, mas continua como principal nome nas provas de enduro extremo. Esse ano o britânico venceu duas das mais tradicionais competições como o Enduro de Erzberg e o Red Bull Romaniacs, além da segunda posição na estreante Red Bull MInas Riders.

A Husqvarna anunciou hoje a prorrogação do contrato com o britânico por mais dois anos, período em que continuará como líder do Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing na modalidade.

Graham Jarvis: “É fantástico continuar a competir com a Husqvarna por mais dois anos. A nova TE 300 é uma máquina fantástica. Corro com ela há alguns meses e já venci dois dos principais eventos - Erzberg e o Romaniacs. Com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing sinto que sou parte de uma equipe global. Meu foco continua nas principais competições de enduro extremo, enquanto espero participar de quantas outras competições for possível. Sinto que estou na melhor posição possível agora e ansioso por encarar os desafios que vêm pela frente“.

As próximas largadas do piloto de 41 anos serão o Battle of Vikings, na Suécia e o Tenesse Knock Out Extreme Enduro, nos Estados Unidos.


 

FONTE BRMX - Não deixem de visitar o site www.brmx.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, blogs, fotos, vídeos, classificação, calendário, bolão, ao vivo.
Powered by Ofen Tecnologia da Informação