Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Honda confirma Zanol em 2013

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:22/12/2012 08:55

Honda confirma Zanol em 2013
Clique para ampliar a imagem ^


Editor

 
Piloto permanecerá no HRC Team na temporada 2013.

Inicialmente o Team HRC tinha planos de retornar ao Dakar com cinco pilotos e buscar uma vitória após 24 anos fora da prova. No entanto, devido ao acidentes sofridos pelo ingles Sam Sunderland e o brasileiro Felipe Zanol a estrtégia mudou e o time vai para a prova com apenas tres piloto - Helder Rodrigues, Javier Pizolito e Johnny Campbell.

Segundo Katsumi Yamazaki, responsavel pelo Team HRC, apesar do desfalque o time segue forte e vai manter para 2013 a presença de ambos os pilotos lesionados. “Zanol e Sunderland fizeram parte do projeto desde o inicio nos dando excelentes conselhos sobre o desenvolvimento da moto, mas infelizmente não poderão participar do evento principal. Por uma questão ética de nossa equipe, vamos mante-los no projeto para a proxima temporada“, afirmou.

Zanol continua internado nos EUA e segue se recuperando lentamente mais de maneira positiva. Esperamos e torcemos para que o piloto tenha um breve retorno as pistas.

FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.

Powered by Ofen Tecnologia da Informação