Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Honda planeja City Adventure para 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:14/01/2016 09:24

Honda planeja City Adventure para 2017
Clique para ampliar a imagem ^
Honda planeja City Adventure para 2017

De acordo com site francês motoblouz.com, o conceito City Adventure vai entrar em linha de produção em 2017. Para quem não se lembra, a Honda apresentou no Salão de Milão deste ano um conceito de scooter off-road, chamado de City Adventure.

 O modelo possui câmbio automático (CVT) e pneus de uso misto, e é baseado na linha NC750 da Honda, o que nos leva a acreditar que sua capacidade (745cc) e potência (52 cv) serão semelhantes às outras motocicletas da marca

Os freios a disco duplo na dianteira também dão a entender que se trata de um scooter de alto desempenho – como BMW C650 Sport e Yamaha T-Max 530 –, com estilo esportivo e a praticidade do segmento: o modelo traz porta-capacete sob o banco e bolha para-brisa ajustável. Segundo a publicação francesa, o chefe da Honda França garantiu que o projeto do City Adventure está muito avançado.

Vale dizer que as informações tem credibilidade, já que na França dos cinco modelos de duas rodas mais vendidos no país, os três primeiros são scooter. O modelo pode ser uma solução da marca para popularizar o uso dos scooter em países que têm asfalto de péssima qualidade, como alguns lugares do Brasil.


 

Fonte Revista Duas Rodas, corra para as bancas

FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.







Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.

www.avast.com


Powered by Ofen Tecnologia da Informação