Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Norma Euro4 bota em perigo os motores 2tempos

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:24/03/2016 14:12

Norma Euro4 bota em perigo os motores 2tempos
Clique para ampliar a imagem ^
Norma Euro4 bota em perigo os motores 2tempos


Os regulamentos antipoluição Euro 4, põe definitivamente em perigo motos de 2 tempos. Alguns fabricantes como a KTM e Husqvarna não poderão contonuar fabricando suas motos 125cc.

KTM 125 EXC

Os motores de 2 tempos estao em serios apuros com a nova norma Euro 4. Alguns fabricantes como a KTM e Husqvarna anunciaram que vai retirar de linha as suas motos 125 2T em 2017 porque seus motores não irão passar nas aprovações da Euro4.


Os principais meios de comunicacao da Europa, falaram que os motores de 2 tempos têm os seus dias contados, em uma história de longo tempo, que volta para aterrorisar seus fanaticos fãs, que é o meu caso! Alguns fabricantes como Honda durante muitos anos já tomou essa decisão de retirar as seus motores de 2 tempos de linha, incluindo a sua trilheira Montesa Cota que lhe detinha o título de campeão do mundo. Baseado na tecnologia conseguiu fazer um quatro de trial tão competitivo ou mais…

Ainda tem muito pano para manga, mas para nós intusiastas, acredito que agora, aquela tao injecao para motos 2 tempos, vai sair, ou sai, ou acaba com a nossa brincadeira, vamos ver o que vai dar!

De sua opniao abaixo, é so se conectar no facebook

FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato
Powered by Ofen Tecnologia da Informação