Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
-- - --
Feito!
Erro!
Logo 16590-214

Suzuki 2015

Voltar ↖Seguir ↘
Notícia publicada em:20/05/2014 09:28

Suzuki 2015
Clique para ampliar a imagem ^
Suzuki 2015
Editor

 
Depois da KTM, a Suzuki é a segunda grande fábrica a apresentar seus modelos 2015 de cross, e diferente da marca austríaca, a japnesa trouxe mudanças significantes.




A Suzuki fez uma grande mudança na sua linha em 2008,inclusive com o pioneiro sistema de injeção eletrônico (foi a primeira a utilizar esse sistema em motos off-road), mas de lá pra cá, mesmo com a novidade do uso de plugles de mapeamente, nada de grande para suas motos de cross.

E para 2015, eles vão manter o visual, mas a fábrica divulgou que com o desenvolvimento nas pistas com pilotos como Clement Desalle no Mundial de Motocross, e James Stewart no AMA, ela implementou em sua 450cc o sistema a ar na suspensão, o Showa SFF Air, diferente dos utilziados na Honda CRF 450R e Kawasaki KX 450F, o Kayaba PSF, com os dois garfos com ar, pois na Showa somente um garfo utiliza ar, com duas camâras.

Outra novidade é o controle de largada, denominado S-HAC (Suzuzki Holeshot Assist Control), com dois modos, o A para piso duro ou escorregadio e o B para condições contrárias. Vale lembrar que o sistema é desativado após a passagem da marcha para a terceira. Vale lembrar que esse a Kawasaki já havia lançado em seu modelo 2014 esse sistema, mas com um único modo.

A nova RM-Z 450 traz outras novidades, como um chassi reestruturado, reforçado e com novos peças, novo pedal de partida, mangueira e bomba d`àgua, para melhor refrigeração.

Já o modelo de 250cc, nada de novo, mantendo o visual e a parte ténica, e sem receber as mudanças da 450cc.

Pena que a Suzuki Brasil não comercializa suas motos de cross, quem sabe um dia!
 
FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato
Powered by Ofen Tecnologia da Informação