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V-Strom 1000 ABS

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Notícia publicada em:31/05/2014 08:51

V-Strom 1000 ABS
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V-Strom 1000 ABS
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Ela é a primeira motocicleta da Suzuki com sistema de controle de tração que permite controle no acelerador com mais confiança, em diversas situações de pilotagem, para desfrutar de uma viagem de longa distância com menos stress e fadiga.




O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteiras e traseiras, o sensor de posição do acelerador, sensor de rotação do virabrequim e sensor de marcha engatada, controlam a potência do motor por meio do gerenciamento do ponto de ignição, e o fluxo de ar através das borboletas do sistema de injeção eletrônica. 

Você pode alternar o sistema de controle de tração para qualquer um dos dois modos ou desligá-lo. Os modos diferem em termos de sensibilidade. O modo 1 permite modesta maior rotação da roda traseira, proporcionando emocionante pilotagem. O modo 2 ativa o controle de tração à menor perda de aderência da roda traseira, proporcionando maior confiança. Você pode selecionar rapidamente e facilmente o modo de controle de tração através do botão no guidão do lado esquerdo, e confirmar alteração no seu painel de instrumentos.

O freio dianteiro vem com duplo disco, ventilado e flutuante de 310 milímetros, com pinças monobloco de quatro pistões Tokiko de montagem radial, e um freio a disco traseiro ventilado de 260 milímetros com pinça deslizante de pistão único, entregando uma controlada, suave e poderosa frenagem. Eles são complementados por um sistema de freio anti-bloqueio ( ABS), que monitoram a velocidade das rodas, que ajusta a potência de frenagem a tração disponível.

O painel de instrumentos tem um design totalmente novo que vai inspirá-lo a buscar aventura e mantê-lo plenamente informado ao longo do caminho. Ele incorpora um grande tacômetro analógico, e leitura digital para a posição de marcha, velocidade, hodômetro e contador de percurso, relógio, modo de controle de tração, nível de combustível, consumo de combustível, autonomia em combustível restante, temperatura do líquido de arrefecimento e voltagem da bateria. 

O motor é integrado a uma transmissão de seis velocidades que incorpora uma reformulação total para um desempenho mais suave. As relações de transmissão otimizadas ajudam a manter as trocas de marchas suaves e fáceis.

O sistema de escape é executado em um único silenciador, com menos peso na parte traseira da moto, o que significa; peso bem centralizado para grande maneabilidade. O sistema de exaustão otimizado - Suzuki Exhaust Tuning (SET) utiliza uma válvula de borboleta eletrônica no tubo de escape, otimizando o fluxo de gases e a pressão no escape para diversas condições de pilotagem, aumentando assim, o torque em baixas rotações ( um benefício para aceleração) e melhora na resposta do acelerador.
 
FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.

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