Voltar ao topo.
logo 16590

KTM apresenta seu modelo 2015

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Independe
ImprimirReportar erroTags:contato, aros, roda, eixo, particularidades, pequenas, laranja e chassi231 palavras3 min. para ler
KTM apresenta seu modelo 2015 - IndependeVer imagem ampliada
KTM apresenta seu modelo 2015




Editor



 


KTM 450 SX-F 2015








Pode parecer piada, mas apesar do mercado brasileiro ainda não ter recebido nas concessionárias os modelos 2014 da Honda, a austríaca KTM, já apresentou suas motocicletas para a próxima temporada.

As novas KTM receberam muitos detalhes do modelo limitado, o Factory Edition III, como o gráfico e plásticos, com a cor branca predominando, mas o design continua o mesmo do modelo anterior. A lista de mudanças é pequena, como os novos proterores dos gargos, com o desenho das motos de fábrica, os aros na cor preta, finalmente o chassi na cor laranja e outras pequenas particularidades, como um menor eixo da roda dianteira, tubo da caixa de direção menor e novos pneus. Resumindo, quase nada, de qualquer forma para nossa infelicidade, a Dafra Motos, nova representante da marca, divulgou que não irá importar os modelos de cross 2015, e que somente os off-road serão disponibilizados no final do ano e nacionalizados.

Vamos aguardar as próximas fábricas apresentarem seus modelos 2015, mas tudo indica que teremos poucas novidades para a próxima temporada, mas quem sabe alguém nos surpreende?


 


FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Powered by Ofen Tecnologia da Informação