Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
4ª Etapa Maravilha
niver
Cadastre-se e receba nossas novidades:
--
logo 16590

Nota de pesar: falecimento de Sérgio Jachowicz

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Independe
ImprimirReportar erroTags:nota, upload, empresário, levar, responsáveis, grandes, gerson e fcm219 palavras3 min. para ler
Nota de pesar: falecimento de Sérgio Jachowicz - IndependeVer imagem ampliada
Nota de pesar: falecimento de Sérgio Jachowicz

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) lamenta o falecimento de Sérgio Jachowicz. Essa é uma grande perda para o motociclismo brasileiro

Sérgio Jachowicz morreu nesse sábado (27). Ele estava internado em um hospital do município de Blumenau e lutava contra um câncer.

Sérgio Jachowicz sempre foi um grande incentivador do motociclismo. Ele era o presidente do Moto Clube de Canelinha e proprietário da motódromo de Canelinha, que carregava o nome de seu pai Arthur Adolfo Jachowicz.

O motódromo possui uma das melhores pistas de motocross do Brasil e já recebeu competições importantes, como o Brasileiro de Motocross, Mundial de MX, Latino-americano e Sul-americano.

 

Arquivo FCM/ Gerson Coas
Jachowicz foi um dos grandes responsáveis por levar essas competições para Canelinha. Empresário e influente em Santa Catarina, Sérgio foi prefeito de Canelinha de 1977 a 1982.

“Sérgio Jachowicz foi um grande incentivador do esporte. O motociclismo brasileiro deve muito a ele, que nunca mediu esforços para realizar as competições em Canelinha. Sua paixão pelo motociclismo fez com que o local se tornasse um dos mais tradicionais do Brasil. É uma grande perda para o esporte“, lamenta o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Jachowicz deixa filhos, netos e uma vasta gama de amigos.

CBM 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Powered by Ofen Tecnologia da Informação