Voltar ao topo.Ver em Libras.
logo 16590

KAWASAKI ZX-25R: UMA SURPRESA DE 250 CC E QUATRO CILINDROS#

» Primeira🛈Categoria:On-Road
ImprimirReportar erroTags:chassi, freio, horizontal, posicionado, traseiro, amortecedor, invertido e garfo190 palavras3 min. para ler
KAWASAKI ZX-25R: UMA SURPRESA DE 250 CC E QUATRO CILINDROS - On-RoadVer imagem ampliada
Nesta quarta feira (23), dia de abertura do Salão de Tóquio para a imprensa, a Kawasaki surpreendeu a todos ao apresentar a ZX-25R, pequena esportiva com motor quatro cilindros e 250 cc, algo incomum nos tempos atuais.

Por enquanto, a Kawasaki não divulgou as especificações técnicas do modelo, apenas um vídeo com o anúncio da novidade, publicado no perfil da Kawasaki Indonésia.



Foto: Reprodução


Nele, a fabricante divulga alguns recursos da ZX-25R, como a confirmação de que se trata de um motor de quatro cilindros de exatos 249 cm³ de cilindrada. A potência não foi divulgada, mas a imprensa internacional especula números que superam a marca de 60 cv.

Outros detalhes divulgados envolvem o chassi, feito em treliça, a suspensão dianteira Showa de garfo invertido, amortecedor traseiro posicionado na horizontal e freio dianteiro de pinça monobloco radial.



Foto: Reprodução


As grandes surpresas além do propulsor, porém, estão na eletrônica embarcada. A Kawasaki Ninja ZX-25R vai contar com controle de tração, modos de potência e quickshifter - em relação ao último, não está claro se o recurso será bidirecional ou apenas para o aumento das marchas. 


Fonte: moto.com.br

Ofen Tecnologia da Informação