Voltar ao topo.
logo 16590

Yamaha apresenta moto e time do Rally Dakar 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Independe
ImprimirReportar erroTags:apresenta, testes, velocidade, recebeu, cerca, mês, realizou e diversos444 palavras8 min. para ler
Yamaha apresenta moto e time do Rally Dakar 2018 - IndependeVer imagem ampliada
Yamaha apresenta moto e time do Rally Dakar 2018

 

 

Yamalube Yamaha Team Rally pronta para o Dakar 2018

Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação Yamaha


 

Yamalube Yamaha Team Rally 2018

A Yamaha apresentou sue time oficial para a edição 2018 do Rally Dakar. A competição passa por Peru, Bolívia e Argentina entre os dias 6 e 20 de janeiro. Quatro pilotos oficiais estarão equipados com a Yamaha WR450F Rally que exibirá gráficos alusivos ao eminente lançamento da Ténéré 700 World Raid.

Yamaha WR450F Rally

+ Fotos: KTM e Husqvarna apresentam equipes do Dakar 2018O time será dirigido por Alexandre Kowalski, José Leloir (chefe de equipe) e o experiente Jordi Arcarons (gerente esportivo). Pilotando teremos os franceses Adrien Van Beveren e Xavier de Soultrait, o argentino Franco Caimi e o australiano Rodney Faggoter.

Adrien van Beveren

Adrien Van Beveren foi quarto colocado no Dakar 2017. Após uma lesão que o colocou de molho no início do ano, aparece plenamente recuperado e quer usar a experiência para melhorar o resultado em busca do pódio.

Xavier de Soultrait

Xavier de Soultrait completou mais de 22 mil km de competição só neste ano, conquistando a vitória no Merzouga Rally e um pódio no Desafio Ruta 40.

Franco Caimi

Franco Caimi é o novato da equipe, mas já demonstrou boa velocidade com um pódio no Merzouga Rally. O piloto recebeu a WR450F Rally há cerca de um mês na Argentina onde realizou diversos treinos e testes, aprimorando sua técnica e conhecimento da motocicleta.

Rodney Faggoter

Rodney Faggoter participará de seu segundo Dakar. O australiano é conhecido por sua tocada consistente e assume não oficialmente o posto de mochileiro da equipe, isto é, em caso de necessidade deve prover apoio e peças aos companheiros que estiverem em condições de melhores resultados.

A Yamaha ainda apoiará o experiente Alessandro Botturi que parte para seu sétimo Dakar e a piloto de quadriciclo Camelia Liparoti (8 participações no Dakar) que compete pela primeira vez com um UTV YXZ1000R.


Yamaha WR450F Rally

 

Yamaha WR450F Rally

 

Adrien Van Beveren

 

Franco Caimi



 


FONTE: MOTOX - Não deixem de visitar o site www.motox.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, noticias, competições, calendários, classificados, colunas, entrevistas, reportagens, galeria de fotos, Motox TV e a Loja MotoX.

 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Powered by Ofen Tecnologia da Informação