Esse baú possui um espaço interno de 47 litros, sendo o maior da Linha Monolock®, com a possibilidade de transporte de dois capacetes. Esteticamente moderno, adaptável para motos de média e alta cilindrada, o E470 oferece uma novidade de cobertura montada no topo da tampa, que pode ser substituída por uma melhor personalização.
- Uma estética refinada, exclusiva para série Monolock®; - Conjunto completo de fixação em qualquer bagageiro; - Capacidade máxima: 47 Litros; - Peso Máximo suportado: 3.0 Kg; - Aplicação: Qualquer moto com o bagageiroespecífico; - Acompanha 2 chaves. - Medidas: A: 32,5cm / L: 55,5cm / C: 42,5cm.
Design totalmente inovador com casco em ABS, seguindo os mais altos padrões de qualidade. Novidade: viseira interna fumê com proteção UV. Praticidade Forro removível e lavável. Pala e
Óleo lubrificante indicado para motocicletas 4 tempos, Mobil Super Moto 4T 20W-50 combina óleos minerais altamente refinados e de qualidade e um avançado sistema de aditivos para proporcionar ótima limpeza do
Luva segunda pele (1ª camada) indicada para temperaturas baixas, também pode ser usada casualmente em dias mais frios. É fina, para ser utilizada em contato com a pele ou por baixo de outras luvas. Este underwear tem a
Lubrax Essencial 4T 20W50 MOTO Contém: 1 Litro Óleo lubrificante multiviscoso mineral para uso em motores quatro tempos de alta rotação de motocicletas, conforme especificações API SL e JASO MA.
Especialmente projetado para os motociclistas que dividem sua rotina entre a cidade e a estrada, o NORISK FF302 SOUL tem o equilíbrio perfeito entre praticidade e estilo. A linha SOUL FF302 tem casco compacto e leve com meticulosa
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.