Postado em 19 de Março às 08h28

BITES SPORTBAY 2024:ABERTURA DA TEMPORADA COM RODADA DUPLA EM BRASÍLIA

Motos (6)

Big Trail Enduro Series dá a largada em Brasília em 2 de suas 7 etapas para 2024, que acontecerão em 5 cidades

A capital federal se prepara para receber a abertura do BITES Sportbay 2024, o principal campeonato nacional multimarca exclusivo para Big Trails, em um fim de semana eletrizante com duas etapas em sequência, nos dias 15, 16 e 17 de março.


Na Fazenda Taboquinha, a apenas 25 km de Brasília, os amantes do off-road presenciarão uma batalha épica entre os pilotos que buscam a glória no pódio. No sábado, a primeira etapa colocará à prova as habilidades e a resistência dos competidores em um percurso desafiador. No domingo, a adrenalina sobe ainda mais com a segunda etapa, que definirá os primeiros líderes do campeonato em cada categoria.



O evento é aberto ao público e contará com toda estrutura para hospedagem e camping para os pilotos, e alimentação, reforçando o clima de amizade típico do campeonato. A Honda Canopus e Ducati Brasília estarão presentes no evento expondo suas motos e também irão oferecer test ride de seus modelos. Ao final do dia haverá ainda a comemoração com bandas de rock.


PARTICIPE DO BITES E ABRACE O DESAFIO


O campeonato é aberto a proprietários de Big Trail que desejam competir ou simplesmente curtir a experiência off-road em um ambiente seguro e profissional.



Com diversas categorias para diferentes cilindradas e gêneros, o BITES é a oportunidade perfeita para você testar seus limites e fazer parte da comunidade apaixonada pelo motociclismo off-road.



Para mais informações e atualizações, acesse o site oficial do BITES: https://www.bitesbr.com.br/


Foto: Thiago Dantas


CALENDÁRIO COMPLETO
1ª e 2ª Etapa: 15 a 17 de março – Brasília – Distrito Federal
3ª Etapa: 12 a 14 de abril – Araçariguama – São Paulo
4ª Etapa: 21 a 23 de junho – Socorro – São Paulo
5ª Etapa: 19 a 21 de julho – Carandaí – Minas Gerais
6ª e 7ª Etapa: 13 a 15 de setembro – Siqueira Campos – Paraná

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Veja também

TESTE NA CIDADE E ESTRADA COM A ROYAL ENFIELD HUNTER 35019/03 A BMW Motorrad anunciou a inauguração de um novo prédio na fábrica de Manaus, como parte dos investimentos de R$ 50 milhões que a unidade receberá até o ano de 2025. Única fora da Alemanha que é 100% dedicada à produção de motos, o local teve sua área útil ampliada em 50% e agora passa a concentrar as......
DICAS PARA AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MOTO06/05/21 Quem anda de moto sabe o quanto ela pode ser uma opção eficiente no trânsito, além de ser econômica e prática. No Brasil, segundo dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o número......
50 dicas para quem pilota motos06/05/21 1. Pense que ninguém te vê: Porque para a maioria dos motoristas, você é invisível, mesmo! Nunca faça um movimento imaginando que o outro motorista está vendo você, mesmo que você tenha acabado......

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.