Postado em 30 de Novembro de -0001 às 17h24

O SMB Experience também será palco da grande final da 7a edição do Bike & Art Moto Brasil. A tradicional exposição multiplataforma reúne as principais tendência

Um dos maiores eventos de duas rodas do país acontecerá nos dias 26 a 28 de maio, no Rio de Janeiro

O Salão Moto Brasil está de volta para a sua 11a edição, como Moto Brasil Experience. E vai contar com mais atrações em sua programação para superar os 80 mil visitantes do ano passado.

O evento acontece entre os dias 26 e 28 de maio, no Riocentro, na Zona Oeste carioca. E contará com programação indoor e outdoor.

No pavilhão coberto público vai conhecer as novidades e os modelos das principais fabricantes de motos, e visitar os estandes de empresas de acessórios e de serviços.



Do lado de fora, em um grande espaço aberto e gramado, os visitantes poderão experimentar a sonhada motoca, em uma pista de test ride com mais de três quilômetros.

Além de contemplar os tradicionais shows de músicas, globo da morte e Wheeling. Ainda por cima, o SMB 2023 contará com os mais famosos food trucks do país e espaço kids.

Sem contar que, como de costume nas outras edições do Evento, o SMB Experience terá amplo estacionamento gratuito para motos e triciclos.



GARAGEM DIGITAL E ESPAÇO MULHER


O Moto Brasil Experience terá novamente a Garagem Digital. Uma área para que celebridades e influenciadores digitais possam produzir conteúdo e interagir com as principais marcas do segmento de motos.

A Garagem Digital é uma idealização do ator e apresentador Danilo Sacramento, e da repórter e pilota de testes Eliana Malizia. O objetivo é reunir criadores de conteúdo, pilotos e celebridades em um lounge customizado e com toda a infraestrutura: camarim, tripé com ring-light, mini-bar, entre outros.

A 11ª edição do Evento também trará o inédito Espaço da Mulher Motociclista. Um ambiente dedicado às pilotas, com diferentes marcas de produtos, acessórios e serviços voltados para o público feminino.



O SMB Experience também será palco da grande final da 7a edição do Bike & Art Moto Brasil. A tradicional exposição multiplataforma reúne as principais tendências e alguns dos maiores nomes da customização de motos no Brasil, que vão expor suas obras em uma verdadeira galeria de arte sobre duas rodas.

INGRESSOS À VENDA
O primeiro lote de ingressos estará à venda entre os dias 26 de janeiro e 26 de março com meia-entrada promocional. Os preços começam em R$ 20 para a sexta (26/5) e custam R$ 25, para sábado (27) ou domingo (28), e podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido.

Lembrando que o SMB Experience é um evento Pet Friendly. Os cães poderão passear com seus donos pelas áreas do salão, que ainda terá um ambiente dedicado aos bichinhos, organizado pela ONG Entre Pegadas.



SALÃO MOTO BRASIL 2023
De 26 a 28 de maio
Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555
Rio de Janeiro - RJ

Horários:
Sexta (26/05): 15h às 22h

Sábado (27/05): 12h às 23h

Domingo (28/08): 12h às 21h




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Motocar Motos Um dos maiores eventos de duas rodas do país acontecerá nos dias 26 a 28 de maio, no Rio de Janeiro O Salão Moto Brasil está de volta para a sua 11a edição, como Moto Brasil...

Veja também

DICAS PARA AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MOTO06/05/21 Quem anda de moto sabe o quanto ela pode ser uma opção eficiente no trânsito, além de ser econômica e prática. No Brasil, segundo dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o número de motocicletas é maior do que o de carros em 45% das cidades. A pesquisa sobre a frota de veículos no país apontou 26,4 milhões de......
NOVA SUPER METEOR 650 CHEGA NO BRASIL EM 202330/11/-1 A Royal Enfield confirmou! Nova Super Meteor 650 vai ser lançada no Brasil ainda em 2023 e será montada no CKD da Royal Enfield em Manaus (AM) A Royal Enfield Supe Meteor 650 foi apresentada no Salão de Milão, em novembro de......
NOVIDADE: TESTAMOS A NOVA SCOOTER BMW 400X19/03 Duas versões As scooters vêm em duas versões: a C400x na elegante cor preta e a C400x Sport na marcante combinação branca com detalhes azuis e vermelhos. Ambas as versões impressionam com um motor de 350......

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.